Pesquisar este blog

SORTEIO! Faça Log in para participar.

Adesivo de Francesinha!

 

Oiiieee!

Eu demoro mas eu posto… rs ;-P

Bom, hoje vou mostrar um dos meus adesivos de unha favoritos: FrAnCeSiNhAaAaSsSs!!!

Fala sério, chega de se matar pra fazer francesinha, neh? Só a Lê mesmo pra me salvar quando não posso ir nela, rs… Mas agora descobri uma “formula magica” kkkk…

Os adesivos são super fáceis de colar (e de tirar também, sai fácil com acetona) e duram na média de 4 a 7 dias, mas minhas costumam durar bastante, essa que fiz durou 6 dias.Sem título

Ficou super fofo! Usei a francesinha modelo F062, uma estampa xadrez com azul, linda!

Ahhh… em breve vou postar as estampas feitas exclusivamente pra S2 mim S2 ! Uma mais linda que a outra, e tem até da Locomotrom e do Teatro Mágico! Além de Linkin Park, Avenged Sevenfold, Green Day, Limp Bizkit e até dos memes do Face!!!

Espero que gostem!

 

 

E claro, não poderia esquecer de agradecer a Aninha, obrigada por tudo!

 

 

 

S2 Beijoooossss S2

2 Comentários:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!
Visite também: www.lupapodeblog.blogspot.com

Unknown disse...

Oba, já estou participando!
Estou sorteando descontinhos na loja... participe! Veja a aba "Sorteios"

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Dani Luchesi | Por *Templates para VOCÊ*