Pesquisar este blog

SORTEIO! Faça Log in para participar.

S.O.S Cabelo!!!

Socorrooooooooo!

 

E ai meninas, já acordaram com os cabelos estilo bandido? Aquele estilo que se não está preso está armado? rs

Pois é… depois de quase sete anos de muuuuita química, os meus normalmente acordam assim:

DSC_3784

A foto não ajudou muito, mas meu cabelo está totalmente “mastigado”, horrível! Alguma dica?????

A unica dica que tenho, é usar o Bepantol. Eu usei:

DSC_3786

1/4 de Bepantol Derma

3 á 5 colheres de mascara capilar

1 recipiente de plástico

1 colher de sobremesa descartável

Primeiro passo é por a mascara e o Bepantol no recipiente e mexer bem. No começo parece que não vão se misturar, mas depois fica um creme homogêneo.

DSC_3787DSC_3789DSC_3790

Normalmente, eu lavo o cabelo com o shampoo, seco um pouco, deixo ele só um pouquinho úmido, passo o creme, massageio BEM, cubro com uma toalha ou touca térmica e deixo uns vinte minutos. Mas, como não tinha muito tempo, deixei só uns três minutos. Depois é só enxaguar e secar.

DSC_3793

Espero que tenham gostado da dica, e quem tiver alguma outra dica, me passem por e-mail: daniluchesi@hotmail.com.br , ok? Quem testar e gostar, tira foto e me envia que posto aqui também. Aqui é assim, passo as dicas que tenho e testo as de vocês, rs.

 

Beijinhooooossssssssssss



2 Comentários:

Débora Raquel disse...

Ah!! O bepantol é Super!!
Eu uso a pomada contra as estrias e o líquido no cabelo e dá muito resultado.

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

Unknown disse...

Bepantol é tudo nessa vida hahaha

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Dani Luchesi | Por *Templates para VOCÊ*